Para comemorar Dia Mundial do Doador de Sangue, Hemoba promove live neste domingo


Neste domingo (14), a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) vai promover uma live a partir das 10h, para comemorar o Dia Mundial do Doador de Sangue. O forrozeiro Del Feliz fará o show ao vivo pela internet, com apresentação do humorista Edd Bala. A live terá transmissão no Instagram da Hemoba e do cantor.

“Nunca foi tão importante mantermos distância, por uma questão de segurança, mas ao mesmo tempo tão fundamental estarmos juntos, no sentido da solidariedade. Doar sangue é um ato muito importante que significa salvar vidas. Nossa parceria com a Hemoba já acontece há muito tempo, e, através dessa live, eu gostaria de chamar a atenção para a necessidade constante das doações de sangue”, disse Del Feliz.

Hemocentro funciona em horário especial

Neste fim de semana, sábado (13) e domingo, o hemocentro coordenador vai funcionar em horário especial. A unidade fica na Ladeira do HGE (Hospital Geral do Estado), em Salvador, e vai atender das 7h30 às 12h30.

No interior do estado, as unidades de Brumado, Teixeira de Freitas e o Hemocentro Regional de Barreiras realizam o “Sabadão Solidário”, neste sábado, das 7h30 às 12h30.

Fonte: G1 Bahia 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA