O sonho da estreia do luxuoso uniforme da quadrilha junina Asa Branca foi interrompido devido a pandemia do Coronavírus

Rayra, Diogo e Fance, com o novo uniforme luxuoso, que terá que ficar guardadado para 2021.
A Quadrilha Junina Asa Branca em Jacobina, também teve que interromper suas atividades de ensaios e apresentações, devido a pandemia do Coronavírus. 

A fundadora da Asa Branca, Cida Souza, nos contou que preparava algo nunca visto na região, um espetáculo de dança coletiva com novas coreografias e um uniforme luxuoso, no mesmo nível das grandes entidades brasileiras.

No período junino o grupo chegou a fazer 60 apresentações em toda região, levando muita energia positiva e forró, mantendo a tradição das quadrilhas no Interior da Bahia. Este ano 24 casais, 48 jovens e toda equipe tiveram seus sonhos paralisados por um inimigo invisível. 

Cida Souza agradece a Zé do Povo e o prefeito Luciano Pinheiro pela conquista do novo uniforme, a presença constante dos amigos Iranilson Gazo e o deputado Tum, além todos que contribuíram direito ou indiretamente com o projeto de família que é a Asa Branca. 

A idéia para este ano de festa interrompida é fazer pelo menos uma Live Junina, para contar um pouco dos 4 anos de fundação da entidade e matar a saudade do público, mesmo que a distância. 
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA