Manifestantes pró e contra Bolsonaro realizam atos na Esplanada dos Ministérios, em Brasília

Grupos favoráveis e contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) iniciaram atos na Esplanada dos Ministérios, na manhã deste domingo (21). A distância entre os grupos é de cerca de 700 metros. Para evitar confrontos, a Polícia Militar estabeleceu trajetos distintos para os dois grupos.

Os defensores de Jair Bolsonaro permaneceram concentrados no Museu da República e seguiram até o Ministério da Saúde. Já os opositores permaneceram reunidos no outro lado da Esplanada, nas proximidades do Teatro Nacional. Este grupo vai andar até o Ministério da Justiça.

De acordo com reportagem de O Globo, o lado bolsonaristas esteve munido de um carro de som, com um crucifixo é uma faixa com a frase “O povo Brasileiro apoia Bolsonaro”. Cartazes com os dizeres “O Supremo é o povo” foram distribuídos para os manifestantes. Por volta das 11h, o carro de som tocava uma música gospel. 

Já do lado oposto, a defesa é do impeachment do próprio presidente Jair Bolsonaro. Os manifestantes também carregavam faixas contra o racismo e pedindo democracia. 

Fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVBA

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA