SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

A mãe do jogador Neymar, Nadine Gonçalves e o seu namorado Tiago Ramos, se envolveram em uma briga feia na noite desta terça-feira (02). De acordo com a Coluna de Léo Dias, os vizinhos se assustaram com os gritos, e há relatos de que houve agressão física. Uma ambulância precisou ser chamada para socorrer Tiago.

Segundo moradores do local, Tiago ficou bastante agressivo, acabou quebrando muitos vidros e se ferindo no braço. Nadine, assustada, seguiu a ambulância de carro atrás do companheiro.

A Coluna de Léo Dias, entrou em contato com o condomínio de onde a briga aconteceu, em Santos, e um funcionário confirmou que Tiago saiu do local de maca e com o braço sangrando.

Quem viu o apartamento da mãe de Neymar garante que o imóvel ficou sujo de sangue. A ambulância estacionou na entrada do prédio de Nadine enquanto Tiago era socorrido.

Em nota, a assessoria de Nadine, negou que tenha acontecido uma briga e tratou o episódio como um acidente doméstico. “A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine por precaução achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Tá tudo bem”, diz a nota enviada pela assessoria de imprensa.

Fonte: Varela Noticias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

SEBRAE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA