Guarda municipal é baleado na 'Feira do Rolo' e é conduzido ao Hospital Roberto Santos


Um guarda municipal deu um tiro no próprio pé de forma acidental enquanto realizava operação contra um assalto na manhã desta deste domingo (14), na tradicional “Feira do Rolo”, no bairro de Boa Vista do Lobato, no subúrbio de Salvador.

De acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias junto à Policia Civil, o agente foi levado ao Hospital Roberto Santos e está sendo submetido a uma cirurgia neste momento.

O acidente aconteceu enquanto a corporação fazia uma operação de combate ao coronavírus no local. No entanto, durante a ação, houve um assalto. Não há mais informações sobre as circunstâncias do suposto roubo e do estado de saúde do agente.

VERSÃO DIFERENTE

O Bahia Notícias recebeu relatos de mensagens compartilhadas em grupos de WhatsApp em que dão conta de que o agente foi supostamente atingido na mão após troca de tiros durante a abordagem. O suspeito de atirar contra o guarda também teria sido levado ao Roberto Santos, nesta corrente distribuída nas redes sociais. 

POSICIONAMENOT DA GUARDA MUNICIPAL

Em nota, a assessoria da Guarda Municipal informou que o agente foi baleado na mão e no tornozelo. Confira o comunicado abaixo:

Durante uma ação de fiscalização contra a proliferação do Covid-19, realizada na região da Baixa do Fiscal, na manhã deste domingo (14), envolvendo agentes da Semop, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, onde acontece a "Feira do Rolo", um GCM foi atingido por dois disparos, um na região da mão e outro no tornozelo, durante patrulhamento e operação no local. Sendo prontamente encaminhado ao Hospital Roberto Santos, onde deve passar por cirurgia, porém sem risco de morte. 

Informações iniciais dão conta de que durante a ação, o suspeito também foi baleado. Equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, seguem a procura do meliante.

Fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA