Dr João Jaques lamenta morte do amigo ex-deputado Félix Mendonça, seu sócio-fundador da Rádio Jacobina FM

O ex-deputado federal, Felix Almeida Mendonça, 92 anos, faleceu nesta sexta-feira, 26 de junho de 2020, em Salvador, após ser diagnosticado com Coronavírus.

Dr Félix se recuperava da doença após ser internado no Hospital Aliança, porém, teve uma infecção hospitalar e não resistiu.

Em Jacobina o Dr João Jaques Valois emitiu uma nota de pesar pela morte do fraterno amigo Dr Félix, o seu sócio-fundador e patrono da Rádio Jacobina FM.

Como legado de sua vida pública, deixa um vínculo inquebrantável com Jacobina, porquanto, no ano de 1985, junto à  família de Nilson Valois Coutinho e filhos, foi o idealizador e patrono da implantação da Rádio Jacobina FM, há  35 anos no ar, o 1º. canal FM de toda a Chapada Diamantina.
Para João Jaques Valois, atual Diretor da Jacobina FM, além da perda do estimado amigo, laços que datam dos idos de 1982, quando de sua curta passagem pela política, ano em que disputou a Prefeitura Municipal de Jacobina, em chapa que tinha Dr. Félix Mendonça, como seu Deputado Federal, ficarão eternizados a imagem e o exemplo do ser humano simples, homem público leal, correto e inteligente, mas acima de tudo, um pai de família extremado - era assim a figura do Dr. Félix de Almeida Mendonça.

Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA