Dona e sócio de empresa que não entregou respiradores são transferidos para Salvador



As três pessoas que foram detidas durante a Operação Ragnarok, da Polícia Civil da Bahia, foram transferidas para Salvador. O grupo é envolvido com a empresa Hempcare que vendeu e não entregou respiradores ao Consórcio do Nordeste. A compra foi de R$ 48,7 milhões. Os equipamentos seriam utilizados no combate à pandemia do novo coronavírus.

A dona da empresa, Cristiana Prestes, e o sócio dela, Luiz Henrique Ramos, tiveram o mandado de prisão cumprido na manhã de segunda-feira (1º), em Brasília. Além deles, o empresário Paulo de Tarso, preso no Rio de Janeiro, também foi encaminhado para a capital baiana.

Em Salvador, os suspeitos foram levados para prestar depoimento na sede da Coordenação de Operações Especiais (COE). Em seguida, Cristiana foi encaminhada para a 13ª Delegacia, no bairro de Cajazeiras, e Luiz Ramos e Paulo de Tarso foram levados para a sede do Serviço de Polícia Interestadual (Polinter).

A prisão do trio é temporária e termina em cinco dias, podendo ser prorrogada por mais cinco dias, com a possibilidade de ser convertida para preventiva até a conclusão do inquérito.

Fonte: Varela Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA