Detran retoma parcialmente serviços por agendamento no interior da Bahia


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) retoma parcialmente, nesta segunda-feira (15), o atendimento nas 32 unidades localizadas no interior da Bahia. Os serviços serão realizados somente por agendamento no portal e aplicativo SAC Digital.

Com a reabertura, a população poderá contar com serviços de habilitação e veículos, com restrições para a realização de alguns procedimentos, que estarão disponíveis online. Para o atendimento, as unidades seguirão protocolos e medidas de prevenção ao novo coronavírus, como o uso de equipamentos de proteção, distanciamento, higienização e limite de 50 pessoas por dia.

Os municípios baianos com atendimento retomado são: Alagoinhas, Amargosa, Brumado, Camaçari, Barreiras, Euclides da Cunha, Eunápolis, Irecê, Guanambi, Itamaraju, Itapetinga, Ipirá, Jacobina, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Santa Maria da Maria da Vitória, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Retrans- Alcobaça, Capim Grosso, Conceição da Feira, Inhambupe, Gentio do Ouro, Livramento de Nossa Senhora, Luís Eduardo Magalhães, Posto da Mata, Poções, Uauá, Cipó, Cocos, Conde e Correntina.

Fonte: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA