SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que, nesta segunda-feira, dia 29 de Junho de 2020, 13 (treze) pacientes encontram-se devidamente recuperados da COVID-19, e mais 07 (sete) novos casos positivos  para o Coronavírus foram conformados.

Sobre os casos recuperados, trate-se de 07 (sete) pacientes residentes no bairro Novo Oeste, 06 (seis) pacientes residentes no bairro Oliveira.

Sobre os casos positivos, trata-se de 01 (uma) mulher residente no bairro Oliveira, 02 (duas) pessoas residentes no bairro Sacramento, 02 (duas) pessoas residentes no bairro Planaltino, 01 (um) Homem residente no bairro Novo Horizonte e 01 (um) homem residente no bairro Jardim Araújo.

Destacamos que todos os pacientes apresentam quadro estável, sendo monitorados pela equipe de saúde, e segue em isolamento domiciliar.

Quarenta e quatro (44) testes foram realizados.

Ao todo Capim Grosso já registrou desde o início da pandemia 116 casos do novo coronavírus, sendo que destes 64 pessoas já se recuperaram e houve quatro óbitos, tendo 48 casos ativos no município, o Bairro Sacramento é a localidade com mais casos registrados até o momento, seguido Bairro Oliveira e Novo Oeste como os mais afetados. 
Ressalta-se que os dados são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, estaremos informando à população.
Redação FR, Fonte: ASCOM PMCG



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA