Este último fim de semana ficou marcado pela inesperada e angustiante morte do astro português Pedro Lima. O ator, que tinha 49 anos, foi encontrado sem vida na Praia do Abano, em Cascais.
A ausência do ator foi notificada à polícia local na manhã de sábado após a família ter lido uma carta deixada por Pedro Lima que gerou alarme. Foram acionados meios de busca e, duas horas mais tarde, o corpo foi encontrado.
Foi chamada uma ambulância, que recolheu o corpo, tendo a Polícia Judiciária (PJ) sido deslocada para o local para tratar das questões processuais, que serão enviado para o Ministério Público, explicou uma fonte à Lusa.
A notícia da sua morte foi divulgada pela estação para a qual trabalhava há mais de duas décadas, a TVI, seguindo-se de um comunicado do diretor de programas, Nuno Santos. O artista era um dos maiores nomes da dramaturgia portuguesa.
"No Adeus a Pedro Lima. O Pedro Lima partiu. Uma partida inesperada e brutal. É um dia chocante que abre uma tormenta de emoções e deixa um pesar enorme entre todos. Todos, sem exceção", foram as palavras de Nuno Santos, criando uma grande comoção nas redes sociais. O presidente de Portugal Marcelo Rebelo de Sousa prestou o seu tributo a Pedro Lima no site da Presidência da República, recordando-o como "o ator de quem todos gostávamos".
Pedro Lima tinha regressado às gravações da novela 'Amar Demais', a próxima trama da TVI, há três semanas. O artista estava construindo uma casa, aquele que seria o novo ninho para ele e para os cinco filhos - João Francisco, Emma, Mia, Max e Clara. Deixa a mulher, Anna Westerlund, com quem estava há 20 anos. O casal ia subir ao altar em 2021.
Fonte: Notícias ao Minuto
Tags
Famosos