Assista: Homem é flagrado ouvindo ‘pagodão’ nas alturas em viatura da Polícia Civil

O vídeo de um homem escutando pagode dentro de uma viatura da Polícia Civil passou a circular nas redes sociais, na tarde da última quarta-feira (10). Nas imagens, gravadas em Jacobina, a cerca de 340 Km de Salvador, é possível ver a viatura com vidros fechados. Quando a pessoa que filma se aproxima, é possível ouvir o hit "Empurra o wisky nela", interpretado pela banda La Fúria. O homem, que está sentado no banco do motorista, baixa o vidro e aumenta o som.

Procurada pelo BNews, a assessoria da Polícia Civil disse por meio de nota, que a corporação está apurando o uso indevido do veículo por um funcionário de um posto de lavagem, que é devidamente credenciado pelo governo do Estado para a realização do serviço.

Confira a nota:
A 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin / Jacobina) apura o uso indevido de veículo oficial, por parte do funcionário de um posto de lavagem de carros, naquele município, que aparece em vídeo, dentro de uma viatura da Coorpin manuseando o rádio. O estabelecimento onde ocorreu o fato é devidamente regularizado e cadastrado pelo Governo do Estado para realizar os serviços. O homem que aparece nas imagens e responsáveis pela empresa serão ouvidos.

Fonte: Bnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem