SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA


Depois da manifestação de funcionários baianos dos Correios, que indicaram a possibilidade de greve a partir desta quinta-feira (11), a entidade se pronunciou e garantiu que está tomando "sucessivas medidas de proteção à saúde de seus empregados, clientes e fornecedores" durante a pandemia do coronavírus.

Em nota enviada ao Bahia Notícias, a empresa diz que "além de intensificar as orientações ao efetivo quanto aos cuidados básicos de higiene e procedimentos de limpeza dos ambientes e equipamentos, todos os empregados têm acesso a álcool em gel e máscaras laváveis. Foram instalados, ainda, painéis de acrílico em mais de 5 mil guichês de atendimento e também será providenciada a vacinação contra gripe para todos os empregados".

A entidade também ressalta que está acompanhando a situação de saúde dos seus empregados, prestando o apoio necessário e, também, atuando para garantir o bom funcionamento das atividades operacionais.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Sincotelba), 15 funcionários da estatal morreram por complicações da doença.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO DO ESTADO

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA