SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA


Foram mais de 30 milhões de pessoas assistindo, somente na primeira hora, a live de Luan Santana, que foi exibida na TV Globo, na noite deste sábado (13). Com cenário super produzido, o cantor colocou a apresentação intitulada de "Luan Love em Casa" como assunto mais comentado na internet, e marcou 18,4 pontos de audiência, segundo dados da Kantar Ibope Media.

Com toda produção e um repertório reunindo sucessos como “Chuva de Arroz”, que abriu o show, "Água com Açucar", "Escreve Aí", entre outros, Luan passou a ser cotado pelos internautas como substituto de Roberto Carlos, no especial de final de ano da Globo, de quem é fã declarado.


"Foi um momento marcante e inesquecível. Bebi da fonte dos anos 80. Na produção, usamos sintetizadores dos anos 80 e, no som da bateria, a caixa com muito reverb, guitarra com um timbre oitentista. Interpretar grandes nomes do romantismo como o nosso Rei Roberto Carlos, Wando, Ed Sheeran e Elvis Presley me inspirou em tudo o que idealizo daqui para frente. E como foi prazeroso dar nova roupagem as minhas músicas e ainda mais especial lançar 'Asas', afirma Luan.

Fonte: BNews


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO DO ESTADO

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA