Na noite deste sábado, 20 de junho, Policiais Militares do Destacamento de Polícia Militar em Umburanas, foram solicitados por uma mulher de 24 anos de idade, a qual passou a informar que fora agredida fisicamente pelo seu ex-marido e que estava com hematomas por todo corpo.
Diante das informações colhidas, os Policiais foram até o encontro da denunciante, onde foi constatada a veracidade dos fatos. A vítima, além dos hematomas, percebeu-se que também possuía sangramentos pelo corpo. Momento em que a vítima passou a informar que o acusado, após das agressões, empreendeu fuga a ameaçando contra sua própria vida. E que estas ameaças eram recorrentes sempre com uma arma em punho.
Diligências foram empreendidas pelos Policiais onde, na mesma noite, o acusado, um indivíduo de 36 anos de idade, fora alcançado em sua residência, o qual abriu a porta e de imediato, abordado. Ao ser questionado se possuía uma arma, o mesmo não negou e a entregou para os Policiais. Tratava-se de uma arma de fogo do tipo Espingarda de calibre 32, cano curto, adaptada para munição de calibre 38.
Ao acusado fora dada voz de prisão e, juntamente com a arma de fogo e a vítima, foram apresentados na sede da 16ª COORPIM onde se procedeu com a lavratura dos Flagrantes Delitos.
“Parabenizo os Policiais Militares nesta eficiente ação, evitando assim um possível crime contra a vida humana. A Polícia Militar sempre estará de prontidão para Servir e Proteger.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.
"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 21 de junho de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM
Tags
Região