Regina Duarte surta após ver vídeo de Maitê Proença na CNN: 'Estão desenterrando mortos'



A secretária especial da Cultura Regina Duarte concedeu uma rápida entrevista à CNN nesta quinta-feira (7) que acabou com desentendimento. A entrevista foi finalizada após a emissora disponibilizar uma fala da também atriz Maitê Proença.

No vídeo, Proença diz que apesar de visões ideológicas diferentes da secretária, pede que ela dialogue com a classe artistica e cultural. Após o vídeo, Regina se irritou e questionou o repórter.

"Quem é você para desenterrar a fala de Maitê Proença? Tenho tanta coisa para falar e vocês estão desenterrando mortos. Não foi combinado nada disso", disse Duarte, sugerindo não ser obituário.

Após a entrevista ser encerrada, o âncora da CNN Reinaldo Gottino reforçou que a atriz Maitê Proença não "estava morta".

A secretária ao ser questionada sobre o período da ditadura militar, desdenhou. "Cara, desculpa, na humanidade não para de morrer. Se você falar vida ao lado tem morte. Sempre houve tortura, meu Deus, Stalin", disse.

Antes, Regina descartou a possibilidade de demissão e comentou que a reunião desta quinta-feira (7) com o presidente Bolsonaro foi "leve".

Fonte: Bahia Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem