Parabéns para todas as mães e pães

Não há ninguém mais especial neste mundo que a nossa mãe. A mulher é sem dúvida um ser iluminado, escolhida por Deus para procriar, gerar os seus semelhantes.

Neste domingo, 10 de maio de 2020, gostaríamos de parabenizar também a todos os pais solteiros, que criam seus filhos. Acreditamos que eles conseguem sentir um pouquinho de toda alegria que é se mãe.

Acordar 6h, tocar o muleque para o banheiro, fazer café com leite, um beijú ou um cuscuz com ovo, passar ferro na farda, levar para a escola, ir trabalhar, pegar o muleque 11:40h na escola, comprar uma quentinha para o almoço, mandar tomar banho, levar para a banca, pegar de volta da banca, mandar tomar banho e fazer as tarefas da escola, fazer janta, dar carinho e colocar pra dormir.

Estas são apenas algumas das tarefas que todos os dias as mães e pais solteiros tem. Uma carga pesada de informações que as vezes nos leva ao stress. Para equilibrar tudo isso, é preciso se aproximar de Deus, medicar, orar, para não sair do trilhos, pois tudo é novo, para quem é pai ou mãe pela primeira vez.

Hoje meu filho Felipe Marques está com 14 anos, já é um rapazinho, já consegue se virar só em muitas coisas e estamos juntos há 10 anos. Umas das boas recordações era ouvir ele sem querer me chamar de pãe, uma mistura de pai com mãe. 
Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.


Durante um bom tempo, quando era pequeno, Felipe me chamou de pãe, uma mistura de pai com mãe. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA