Ouvinte de Umburanas ganha televisor da Destak Embalagens no programa “Fala Povo”


Na última sexta-feira (08.05), o programa “Fala Povo”, que vai ao ar todas às sextas-feiras, das 16h30min às 18h, na Rádio Jaraguar FM, sorteou um televisor trinta e duas polegadas entre seus ouvintes. 

Apresentado pelo radialista Aroldo Rogério, popularmente conhecido como “Fala Sério”, o programa “Fala Povo” estreou há menos de um mês, mas, já é um dos quadros mais ouvidos na grade de programação da Jaraguar FM, que se destaca por ser a emissora responsável por revelar novos talentos no rádio regional.

    Locutor “Fala Sério” o empresário Paulo Vieira da loja Destak Embalagens

Em parceria com a empresa Destak Embalagens, a promoção do sorteio do televisor foi um grande sucesso, recebendo milhares de inscrições dos ouvintes, através do telefone e do WhatsApp da emissora, que fizeram contato de várias cidades de região de Jacobina.

No programa desta sexta-feira, com a presença do empresário Paulo Vieira de Silva, proprietário da Destak Embalagens, aconteceu o sorteio do televisor, tendo como ganhador o ouvinte Felipe Alessandro Alves da Silva, residente na cidade de Umburanas.

Neste sábado, acompanhado por familiares, Felipe Alessandro esteve na sede Destak Embalagens, para receber o prêmio tão almejado pelos ouvintes que participaram da promoção.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA