Inspetor Júnior Federal fala sobre susto com teste de coronavírus; 'agora deu negativo'




O Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Júnior Lopes, usou as redes sociais na manhã deste sábado para acalmar os amigos e parentes, informando que a contraprova realizada para testar sobre o coronavírus havia dado negativa.

Os seis últimos dias foram de apreensão para o agente e toda sua família, ao ter seu teste rápido apontado para positivo. De imediato Júnior e todos à sua volta se recolheram, seguindo o que exige a Organização Mundial da Saúde, evitando que, em caso de confirmação, pudesse infectar outras pessoas, confira um trecho da sua fala:

"Bom dia meus amigos, Jacobina toda já sabe que eu fiz um teste rápido na terça-feira, apontando para positivo ao coronavírus, mas graças a Deus a contraprova realizada pelo Lacen deu negativo (...) estou até emocionado, quero agradecer as pessoas que realmente ficaram preocupadas. Deus é bom o tempo todo."

Júnior Federal expôs o teste de Lacen testando negativo e contou ainda que os profissionais da Saúde já o liberaram para retornar às suas atividades.

Fonte: Jacobina Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA