É fake news, que Regi do ônibus está vindo com passageiros de São Paulo para Jacobina

Na noite desta segunda-feira, 11 de maio de 2020, entramos em contato com Regi Júnior da Agência de Viagens Cidade do Ouro em Jacobina, para falar sobre uma mensagem compartilhada nas redes sociais por pessoas preocupadas com a Covid-19, informando que a empresa está trazendo passageiros de São Paulo para a cidade.

A mensagem compartilhada juntamente com áudios diz: 'Gente! Soube agora que Regi do ônibus, está vindo de São Paulo com vários passageiros, o ônibus vai entrar em Jacobina vazio, os passageiros vão ficar em pontos nas estradas, e as familias vão buscar'.

Junior disse que a informação trata-se de notícia falsa, fake news, pois tem 90 dias que os 4 ônibus de sua empresa encontra-se na garagem no Bairro Nazaré.

"Já liguei para emissoras de rádio, estive com o prefeito Luciano Pinheiro, com a Secretaria de Saúde e estamos tranquilos, com relação a tudo isso. Eu desafio a qualquer um a encontrar um de nossos ônibus viajando neste momento. Lamento que pessoas estejam espalhando estas informações, sem ao menos procurar saber a verdade" disse Regi Júnior. 
Fonte: Augusto Urgente!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA