Deputado estadual Gil Vianna morre vítima de covid-19



O deputado estadual Gil Vianna (PSL-Rio) morreu, nesta quarta-feira, aos 54 anos, vítima da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

O político estava internado havia oito dias em um hospital em Campos dos Goytacazes (RJ) e teve complicações provocadas pela doença, segundo a Alerj. Em nota, o presidente da Assembleia fluminense, deputado André Ceciliano (PT), anunciou luto com a suspensão das atividades por três dias. "Infelizmente, perdemos nosso Gil Vianna. Um ótimo sujeito, simples, um amigo nosso, apenas 54 anos. É uma grande tristeza".

Em 2019, Vianna apareceu em um vídeo ao lado do senador Flávio Bolsonaro, por quem foi elogiado e chamado de "comandante", responsável por atuar a favor de Bolsonaro na região Norte fluminense. Nas redes sociais, Flávio Bolsonaro lamentou a morte do deputado. "Meus sentimentos à família do meu amigo Gil Vianna. Cara do bem, trabalhador e meu colega de partido quando deputado estadual no Rio. Que Deus o tenha e conforte sua família", escreveu o senador.

Ex-oficial da Polícia Militar e do Exército Brasileiro, onde atuou por 27 anos, Vianna iniciou a carreira política em Campos dos Goytacazes, sua cidade natal.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA