Comando da 24ª CIPM afasta policiais envolvidos em ação em Miguel Calmon

Na noite deste domingo, 10 de maio de 2020, o Major Flailton Oliveira da 24ª CIPM emitiu uma nota, para anunciar o afastamento de policiais envolvidos em uma ação na cidade de Miguel Calmon, de combate à poluição sonora e a perturbação do sossego. 

Segundo informações de populares, a Polícia Militar foi acionada por moradores para orientar um cidadão a baixar o som em sua residência. Na sequência o som foi aumentado e ocorreram outras denúncias  e ao retornarem, os militares teriam sido desacatados e um dele acabou perdendo a paciência e quebrado o aparelho sonoro. Uma pessoa que estava na residência gravou um vídeo que viralizou nas redes sociais. 

O vídeo foi utilizado por um blog e um YouTube para atacar o perfeito da cidade José Roberto Requião, o Caca do PT, de estar ordenando a polícia a invadir residências para forçar o povo a usar máscaras. A notícia falsa, fake news, foi desmentida em nota da prefeitura. Veja clicando AQUI!

NOTA PARA IMPRENSA
POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL NORTE
24ª CIPM

Prezados (as)

Ao tomar conhecimento do vídeo, o comando da 24ª CIPM, responsável pelo policiamento do município de Miguel Calmon, identificou e imediatamente afastou os policiais militares das atividades operacionais. Nesta segunda-feira (11) eles serão ouvidos na sede da unidade para que seja iniciado o processo apuratório.

Atenciosamente.

FLAILTON FRANKLES ROSA DE OLIVEIRA - MAJ PM
COMANDANTE

Fonte: Augusto Urgente!

Assista o vídeo clicando AQUI!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA