Carlos Bolsonaro posta fake news contra Rui e Bell Marques, mas apaga logo em seguida


Filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) publicou, nesta sexta-feira (8), um vídeo contendo fake news sobre o governador Rui Costa (PT) e o cantor Bell Marques.

Carlos compartilhou em seu Twitter um vídeo em que Rui Costa estava num camarote no carnaval de Salvador com o embaixador da China. Na filmagem, Bell, está em frente ao local e diz: “nós estamos preparados para esse vírus [...] você é um grande representante da nossa terra”.

O vereador compartilhou o vídeo como se Bell estivesse se referindo ao novo coronavírus, no Carnaval deste ano. Contudo, o registro é da festa de 2017, e o artista se referia ao Zica vírus. “A internet liberta: governador Rui Costa (PT-BA) curtindo o carnaval com embaixador da China. Ouça as palavras do cantor de axé”, escreveu Carlos, antes de apagar o tweet.

De acordo com o governo do estado, em nota, os chineses estavam na Bahia pois a gestão “mantém fortes relações com o país asiático e tem estabelecido parcerias em projetos de infraestrutura”. 


Também pelo Twitter, Rui respondeu a informação falsa e classificou o filho do presidente da República como “criminoso”. “Mais uma mentira que circula contra mim nas redes sociais. Disseminada por criminosos que estão sendo identificados e serão processados. Não vão me intimidar. Não deixarei de tomar as medidas necessárias para salvar as vidas das pessoas”, postou.

Fonte: Bahia Noticias

Veja o vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA