Afastada da TV, ex-atriz global depende do auxílio emergencial de R$ 600



Interprete de Narizinho na última versão do Sítio do Picapau Amarelo exibida pela Globo, a atriz Raquel de Queiroz atualmente depende do auxílio emergencial de R$ 600 do governo federal. Ela fez o cadastro e aguarda a confirmação para sacar o benefício. A informação é do site Notícias da TV.

Longe das telinhas, Raquel, que hoje está com 24 anos, passou a se dedicar a dar aulas de balé, mas precisou interromper as atividades devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19). 

“Fico organizando, montando planilha de aula, essas coisas. A gente está sempre mandando vídeos para [as redes sociais da] escola. Mas não estou trabalhando nem recebendo. Estou contando com o auxílio, que não saiu até agora. Em análise eterna”, disse a atriz que pretende retomar contatos e buscar agências que possam ajudá-la a trabalhar como atriz novamente.


“Vou continuar com as aulas de balé, que são meu ganha-pão. Mas quero voltar a atuar, gostaria muito de voltar para a TV, muito mesmo. Eu me sentiria realizada hoje em dia voltando a trabalhar com isso”, contou ao site.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA