A EMPRESA TEN, MESMO PRODUZINDO NORMALMENTE, VEM DEMITINDO TRABALHADORES NO PERÍODO DA COVID-19

Companheiros e Companheiras, reiteramos todas as informações postada nos grupos de WhatsApp dos nossos representados, tudo isso com o objetivo de informar-los das ações arbritarias pela TEN. Torres Eólicas do Nordeste.

Em relação ao áudio confuso e maldoso que a empresa compartilhou nós grupos de whatsapp dos Trabalhadores.
 vamos aos fatos;

1°- A empresa entre os dias 04 e 05 de maio demitiu 17, pais e mães de familia, arbritariamente mesmo  nesse momento de Pandemia.

2°- No dia 06 de maio o Sindicato protocolou no RH da empresa, oficio solicitando reconsideraçåo das demissões realizadas.

3°- No dia 08 de maio a empresa enviou ao Sindicato por email, uma pauta propondo um 
TERMO ADITIVO ACT, Pelo seu Coordenador de RH. 
No mesmo dia 08, o sindicato respondendo a empresa: Reiteramos que a manutenção dos empregos é extremamente importante, principalmente nesse periodo delicado de Pandemia, sobretudo considerando a plena manutenção das atividades produtiva desta empresa, é extremamente importante e será de grande relevãncia social e que sejam reconsiderada as demissões e garantia dos empregos de todos os trabalhadores desta empresa.

5°- Em nemhum momento este sindicato procurou a empresa para propor nemhum TERMO ADITIVO, até Porquê vocês trabalhadores e Trabalhadoras viram e participaram da assembleia aonde foi aprovado por unanimidade o ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2020/2021.

Nesse sentido, não cabe a empresa inverter os fatos colocando um áudio irresponssável e maldoso.

Continuamos aberto pra sentar á mesa pra resolver as questões de interesses dos trabalhadores.

ASCOM STIM-JACOBINA



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem