Serrolândia poderá produzir materiais em combate ao COVID-19


Um vídeo feito por um serrolandense tem tomado grandes dimensões em meio a rede nacional e internacional de computadores, no vídeo, o locutor e digital influencer Pedro Filho, faz menção a grande quantidade de fabricas de bolsas em Serrolândia e a capacidade delas em produzir produtos em combate ao novo coronavírus COVID-19. O vídeo que já circula em várias redes sociais como facebook, instragran e watsapp, tem ganhado cada vez mais visualizações e compartilhamentos.

O fato é, que o vídeo, tem levado as pessoas a fazer contato com os fabricantes em Serrolândia, no estado da Bahia, com o desejo de realizar encomendas. Espera-se que Serrolândia possa de forma concreta e direta, atender essa demanda e ter papel importante no combate a esse vírus que tem matado milhares em todo o mundo.

Para quem tiver interesse em fazer contato, para que não sejamos partidários, iremos colocar o contato apenas do Pedro Filho, a fim que ele possa direcionar para quem de fato pode produzir esses materiais. +55 74 98122-2377.
Fonte: Portal Serrolândia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA