AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

O cantor Julinho Cavalcanti, ex-Banda Reflexus, em um vídeo divulgado em sua página pessoal no Facebook, pede ajuda dos seus fãs para conseguir sair da crise provocada pela falta de shows, devido ao confinamento exigido em virtude da pandemia do coronavírus.

Em sua fala, que poderá ser conferida no vídeo abaixo, ele conta que não está sendo hipócrita, que a situação está realmente muito difícil. "A Banda Reflexus foi um sucesso mundial, porém a verdade é que muitos de nós da década de 80, ao contrário do que muitos pensam, não tivemos a ajuda que deveríamos por parte dos empresários. Não sei se por imaturidade deles ou egoísmo mesmo.

Julinho conta que mora de aluguel em uma casa pequena, e que seu estado financeiro atual é proveniente da falta de shows. "Não fui usuário de drogas, não perdi dinheiro com nada, apenas estou assim por falta de shows" diz o artista tentando explicar que do sucesso não conseguiu acumular grandes patrimônios.

. Aos interessados em ajudar com qualquer valor, Julinho disponibilizou uma conta poupança:Júlio Cesar de Almeida Cavalcanti / Agência da Caixa: 1053 / operação 013 / Conta poupança 112845-4. 

Fonte: Jacobina Noticias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PREFEITURA DE UMBURANAS

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA