Segundo Bolsonaro, Moro deve apresentar ao STF provas das acusações feitas na última semana

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou nesta segunda-feira (27) que nessa semana o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, deve apresentar ao Supremo Tribunal Federal (STF) as provas das acusações feitas na última semana, durante seu pronunciamento pedindo demissão do cargo.

“O ministro que saiu fez acusações e é bom que ele comprove, até para minha biografia, tá ok. Agora, o processo no supremo é o contrario, é ele que tem que comprovar aquilo que ele falou ao meu respeito”, disse Bolsonaro na porta do Palácio da Alvorada.

“Eu espero que o Supremo Tribunal Federal analise para tirar duvida. Uma acusação grave que foi feita a meu respeito seria bom que o supremo decida isso o mais rapidamente possível. E [ex]ministro pode apresentar as provas, se ele tiver obviamente.”, completou o presidente.

Nas próximas horas o ministro do STF, Celso de Mello, deve autorizar a abertura do inquérito de apuração para as denúncias de Moro, a pedido do procurador-geral da República, Augusto Aras.

Fonte: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA