Saúde: Pré-candidato a prefeito pelo PDT, fala com a população através de live no Facebook e Instagram

No início da noite desta segunda-feira (20), o pré-candidato à prefeito pelo PDT conhecido popularmente como Auci do Haras, realizou seu primeiro bate-papo com o povo de Saúde. 

De quarentena em sua fazendo localizada no município, Auci dedicou parte do tempo para falar de sua vida pessoal e de sua pretensão em disputar o cargo do executivo municipal. O empresário que é natural do Estado do Ceará, falou de sua paixão pela Bahia onde reside por mais de trinta anos, destacando sua chegada no município de Saúde, através do amigo e ex-deputado federal Serveriano Alves de Sousa, que teria lhe incentivado a colocar seu nome à disposição da população. 

Ao lado de sua esposa, a jovem saudense Elen Miranda, Auci falou de seu desejo de contribuir com o desenvolvimento da cidade, uma vez que detém vasta experiência no setor público através de sua formação profissional. 

Ao ser questionado sobre quais seriam seus projetos para o município, deixou claro que seu plano de governo será montado com base nas demandas apontadas pela população, que hoje vem sofrendo com a decadência em várias áreas. 

A live que teve duração de pouco mais que 30 minutos, foi marcada pela participação de muitos saudenses que elogiaram a postura simples do pré-candidato e reafirmaram seu apoio ao mesmo.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA