Sargento da PM está entre os mortos por coronavírus na Bahia


A Bahia já contabiliza 28 mortes por causa do novo coronavírus. No entanto, a 27ª vítima foi identificada como um policial militar. Em nota de pesar divulgada nesta quinta-feira (16), a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) lamentou o falecimento do sargento da reserva Carlos Alberto Nascimento Macedo, de 52 anos.

"É com imenso pesar que a Polícia Militar lamenta o falecimento do sargento da reserva Carlos Alberto Nascimento Macedo, 52 anos, na noite de terça-feira (14), em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). O militar estava internado na UTI do Hospital Santa Isabel e sofreu complicações em função da doença. Ele deixa esposa e uma filha de 17 anos. Ambas se encontram em quarentena por suspeita do coronavírus".

O óbito aconteceu na noite da última terça-feira (14), conforme divulgado pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) e noticiado pelo BNews. "O paciente era um homem de 52 anos, sem comorbidades. Ele foi internado no dia 7 de abril e apresentava febre, tosse, desconforto respiratório e dispneia", comunicou o órgão.

Já a 28ª morte no estado foi registrada nesta quarta-feira (15). A paciente tinha 73 anos esidente em Salvador, sem histórico de comorbidades. Ela estava internada em um hospital filantrópico na capital baiana desde 6 de abril, vindo a falecer em 14 de abril.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA