Roberto Carlos começa live com recado sobre importância da máscara no combate à Covid-19

O cantor e compositor Roberto Carlos deu o ponta pé inicial na live com a música "Como é grande o meu amor por você" e, assim que terminou de cantar, mandou um recado à população brasileira: "O uso da máscara é importante no combate a isso, que eu nem gosto de falar o nome", disse, referindo-se à Covid-19.

O artista, que mostrou a máscara usada aos telespectadores que acompanham a transmissão, neste domingo (19), no Youtube e Globoplay, deu continuidade com as canções "É preciso saber viver" e "Detalhes".

"Quero agradecer a todos vocês que estão assistindo a essa live. Sei que são milhares de mensagens, quero agradecer todo esse carinho e todo esse amor. Nao sei nem como agradecer", declarou ele, que fez questão de registrar que não está acostumado com apresentações ao vivo.

"Quero falar de todo o pessoal que trabalha por nós, neste período. Os heróis. Enfermeiros, médicos, caminhoneiros. Eu queria ser caminhoneiro. Essa canção eu dedico a todos esses heróis, em especial aos heróis caminhoneiros", disse ele antes de cantar "Caminhoneiro", lançada em 1884.

Fonte: Bocão News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA