AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Em um momento em que a Itália - um dos países mais afetados no mundo pelo coronavírus - prepara-se para iniciar o relaxamento da quarentena, a região de Rimini resolveu dar uma contribuição para evitar o risco de ampliação do quadro de Covid-19 em um momento em que os italianos vão buscar formas de lazer após muitas semanas de confinamento.

Uma empresa de design foi contratada para criar um método de segurança para banhistas, que devem lotar as praias com a aproximação do verão europeu. A ideia da Nuova Neon Group Due, empresa de Modena (Itália) é criar gaiolas de acrílico para manter banhistas (ou suas famílias) afastadas durante a diversão.


Cada gaiola tem 4,5 metros de comprimento, 4,5 metros de largura e 2 metros de altura. A mídia italiana está chamando a "solução" de "galinheiro".


"Uma semana atrás, tentamos imaginar a volta à praia", disse Claudio Ferrari, o presidente da empresa, ao jornal "La Repubblica". "A ideia nasceu com a proposta de proteger e retomar as atividades", acrescentou ele, cuja empresa também está projetando proteções de acrílico para serem usadas em restaurantes.
Mauro Vanni, presidente da cooperativa de salva-vidas de Rimini, não aprovou a ideia. Segundo ele, os banhistas podem não morrer do coronavírus, "mas vão morrer de desidratação", contou o "Sun".

O coronavírus infectou 165.155 pessoas na Itália, com 21.645 mortes.

Fonte: Extra


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PREFEITURA DE UMBURANAS

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA