Prefeitura pedirá 30% de desconto em contratos de aluguéis e de prestadores de serviço


O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), informou nesta quarta-feira (15) que tentará negociar a redução de até 50% no valor desembolsado em aluguéis de imóveis utilizados pela gestão cujos contratos sejam superiores a R$ 10 mil.

Ao anunciar novas medidas de contingenciamento de despesas diante da crise da Covid-19, o chefe do Executivo municipal também disse que pleiteará um desconto de 30% a prestadores de serviços do município.

Segundo ACM Neto, a meta é obter ambos os abatimentos num prazo de até seis meses.

“A Secretaria de Gestão está sendo determinada a negociar com cada proprietário de imóvel que a prefeitura aluga descontos naqueles aluguéis das locações que são acima e R$ 10 mil. Num prazo de até seis meses, nós queremos obter descontos, e a meta é a redução de até 50% do valor dos aluguéis, das locações, que são pagas pela prefeitura”, explicou o prefeito durante inauguração da Unidade de Acolhimento Emergencial para População em Situação de Rua do bairro da Liberdade.

“Também estabelecemos como meta de 30% de desconto, por um prazo de até seis meses, em todos os demais serviços que são prestados à prefeitura, através de contratos sistêmicos. Claro que, em alguns deles, será impossível a gente alcançar 30%. Se eu for, por exemplo, buscar 30% da limpeza, eu vou deixar a cidade suja. Não é o caso. Porém, a nossa meta média é alcançar um desconto de 30% nos erviços que são prestados à prefeitura”, acrescentou.

Fonte: Bahia.Ba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA