AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA



O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, falou com exclusividade com a equipe do Varela Notícias, sobre a situação de músicos e artistas de capital baiana em meio a pandemia do novo coronavírus. Semana que vem deve ser lançado um edital para este público.

“Estamos formatando a proposta, estamos nos detalhes finais com o prefeito, mas a tendência é que seja um edital para que músicos, artistas e grupos culturais se habilitem a fazer uma live, e com isso a prefeitura oferece a remuneração. De um lado eles terão uma renda e as pessoas em casa terá mais uma opção de entretenimento e diversão”, falou o vice-prefeito ao VN.

Bruno Reis ainda falou que haverá uma seleção dentre as pessoas que trablham com arte, música e dança, e que o valor ainda não foi estabelecido pela Prefeitura de Salvador.

“O ideal é que haja uma seleção, onde será escolhida 100 artistas, musicos e todas as pessoas que trabalham com arte, música e dança possam se habilitar e realizar as apresentações. Estamos tentando estabelecer um valor por produção de vídeos. Assim que tivemos todos os detalhes iremos anunciar”, finalizou.

Fonte: Varela Noticias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PREFEITURA DE UMBURANAS

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA