Prefeito Caca se pronuncia, após carreata pedindo reabertura do comércio de Miguel Calmon


Neste sábado, 18 de abril de 2020, o prefeito Caca se pronunciou sobre uma carreata convocada por uma empresária, que levou pessoas com seus carros em um buzinaço pelas ruas da cidade, pedido a reabertura do comércio de Miguel Calmon.

Em áudio, o prefeito Caca falou que em uma reunião com o comitê de crise de combate ao Covid-19, juntamente com representantes de 21 entidades e categorias, 15 votaram pela permanência do comércio fechado. Na reunião, todos tiveram a oportunidade de se pronunciar.

Participaram da reunião representantes dos feirantes, setor comercial, Maçonaria, Hospital Português, igrejas, Santa Casa, Polícia Militar, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Sindicato Patronal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O prefeito falou ainda que alguns representantes mudaram de opinião ao ouvirem as justificativas da Equipe Técnica, pois muitas informações não são passadas para não assustar a população.

Dos 12 casos suspeitas, 11 foram descartados e apenas 01 aguarda resultado do Lacen, porém, há mais de 170 pessoas sendo monitoradas com sintomas de Coronavírus no município, que pode ser uma gripe, uma febre, ou não.

Disse ainda que a decisão foi do comitê, mas, que a equipe técnica está aberta para o diálogo, para que todos busquem entender melhor a situação. Agora, provocar a sociedade para ir de encontro com as medidas preventivas, ir às ruas não é o correto, pois estará colocando em risco a sociedade como um todo.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA