Mulher com coronavírus dá à luz entubada: "Deus entra e faz o impossível"


Os últimos meses foram dramáticos e dolorosos na vida de Yitzel Roman. Grávida de 30 semanas, ela foi diagnosticada com coronavírus e deu à luz, segundo a emissora KNSV, enquanto estava entubada em um hospital em Las Vegas, nos EUA. Ela descreveu ao veículo como tudo começou. "Senti uma febre baixa, calafrios e batimentos cardíacos acelerados. Pensei que estava relacionado à gravidez"

"Depois de alguns dias, começou a ficar muito difícil respirar. Foi quando eu disse que era melhor ir ao hospital", explicou ela, que precisou ser entubada após ter os sintomas piorados.

Durante o período em que esteve internada e respirando com auxílio de um ventilador, Roman conseguiu parir, por meio de uma cesárea de emergência, o bebê. Para sua alegria, Faith nasceu sem complicações sérias e testando negativo para coronavírus.

Roman, segundo a emissora, acordou dias depois e passou a respirar sem ajuda dos aparelhos. Ela ainda não viu a filha, mas considerou o processo como um milagre.

"Os médicos fazem o que é possível, e eu realmente acredito que depois que eles fazem o que podem e não há mais nada que possam fazer, é quando Deus entra e faz o impossível", disse.

A KNSV informou que Faith continua no Hospital Summerlin se recuperando. A feliz mamãe Roman, por sua vez, está em casa, aguardando o período de isolamento para conhecer a recém-nascida.

Fonte: Uol




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA