Jacobina: Representante comercial é acusado de aplicar golpe na venda de álcool gel

Um alerta está circulando nas redes sociais sobre um golpe que estaria sendo aplicado por um representante bastante conhecido em Jacobina. De acordo com a nota, o vendedor seria o senhor Mateus Rodrigues Machado e estaria oferecendo promoções anormais em produtos como o álcool gel, vitamina C, Ciclo 21 e Anador nas farmácias da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, o denunciante alega que realizou uma compra no valor de R$3.560.00 em álcool gel, a qual dividiu em quatro parcelas. "Já havíamos trabalhado com o Mateus Rodrigues quando ainda era representante da Fischer&Fischer, o que nos fez confiar em seu trabalho, agora pela Bahia Baby, e fazer o pagamento de R$890,00 de entrada" conta o empresário.

Ainda de acordo com a vítima, após vencerem todos os prazos dados por Mateus, para a entrega do produto, o empresário iniciou uma busca sem sucesso, pois ele não mais atendia suas ligações. Em contato com a Bahia Baby, descobriu-se que o vendedor não faz parte do quadro de representantes comerciais da empresa e, ainda, o grupo sequer comercializa álcool gel.

Na cidade de Jequié, familiares do acusado também não souberam dar informações do seu paradeiro. Um tio do denunciado contou ao farmacêutico de Jacobina que "o sobrinho estava vivendo de aplicar golpes em antigas farmácias da época que atendia, percebendo que havia caído em um golpe estelionatário". O alerta está sendo enviado para todas as farmácias da região, com o intuito de evitar que outros comerciantes sejam atingidos.

Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA