Ex-TV Bahia, Genildo Lawinscky retorna para a televisão integrando Jornalismo da CNT


Jornalista e ex-apresentador do “Jornal da Manhã”, da TV Bahia, Genildo Lawinscky retornou para a televisão integrando o grupo de repórteres da Rede CNT Bahia. A novidade foi apresentada por ele em seu perfil no Instagram. 

“Feliz pelo trabalho na Rede CNT Bahia, ainda que seja temporário. A galera tem ótima energia e o ambiente é o melhor possível. O canal é aberto - 18.1 - e as minhas matérias vão ao ar às 7:10 da manhã, no ‘CNT Notícias’, com a minha chefe muito linda e competente Milena Tíssia. Ligue pra dar moral ao velhinho, tá?” escreveu. 

Entre os trabalhos já realizados no canal, Genildo comandou uma matéria sobre o aumento da ida de animais domésticos para as clínicas durante o período da pandemia. A procura tem sido maior após cachorros desenvolverem complicações por excesso de cuidados dos donos. A matéria foi ao ar nesta sexta-feira (17), no noticiário matutino da Rede CNT Bahia.

Genildo foi por muito tempo um do mais atuantes apresentadores da TV Bahia sob comando do “Jornal da Manhã”. O profissional acabou sendo demitido pela emissora em outubro de 2015 quando a afiliada da Globo passava por um período de crise financeira. Durante o hiato fora da televisão, o jornalista desenvolveu projetos online.

Fonte: Bahia Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA