Empresário de Juazeiro é preso suspeito de roubar e vender carros de luxo


Um empresário da cidade Juazeiro foi preso durante uma operação policial na segunda-feira (13) sob suspeita de participar de um esquema de roubo e venda de caminhões e veículos de luxo. Na casa do homem, que não teve o nome revelado, além de cinco veículos, os policiais encontram armas semiautomáticas, munições e R$32,4 mil.

Durante a operação, realizada pela Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), os policiais identificaram uma segunda pessoa que também participava do esquema. De acordo com a polícia, os dois eram responsáveis por roubar os veículos no estado do Rio de Janeiro e utilizar a documentação de pessoas do Pará para falsificar os dados e facilitar a venda. 

Um deles, ainda de acordo com a polícia, está sendo investigado por ter relação com presidiários de Juazeiro e Salvador. Além dos carros, armas e dinheiro, foram apreendidos com a dupla 260 folhas de cheques de diversos bancos, além de documentos como Certificado de Registro de Veículo (CRV) e Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRVL).

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA