Dois homens morrem em confronto com a PM em Capim Grosso


Em uma operação realizada na manhã desta quarta-feira, 15, no Bairro Planalto, dois supostos traficantes morreram ao trocar tiros com uma guarnição da PETO, segundo informações da polícia os dois acusados já haviam a cerca de 15 dias fugido de um cerco policial atirando contra os policiais e desde então a polícia vinha realizando rondas na localidade até na data de hoje, em uma ação em que os mesmos foram flagrados dando tiros na localidade e traficando drogas.

Segue nota da polícia sobre a operação na íntegra.

Após denúncia feita por moradores de bairro da cidade de Capim Grosso, dando conta da ocorrência de tráfico de drogas e disparos de arma de fogo, operação do PETO da 91ª CIPM- Capim Grosso – BA, apreende substância semelhantes a droga, armas e munição. Suspeitos que revidaram foram alvejados. 

Aconteceu nesta quarta-feira, 15, por volta das 11:00hs, no Rua do Milagre, Localidade Baixa Funda, no Bairro Planalto. Após o recebimento da denúncia de que indivíduos à bordo de veículo VW GOL, cor cinza, PLACA JQA 1479, estavam cometendo disparos de arma de fogo e venda de drogas, a guarnição se dirigiu ao local.
Ao chegar no local, avistando o veículo objeto da denúncia, a guarnição aproximou-se, ocasião em os indivíduos que lá estavam dispararam várias vezes contra os policiais. Diante de tal, não restou outra alternativa à guarnição, senão revidar à injusta agressão que se afigurava.
Foram apreendidos vários pacotes de substância semelhante a droga, duas armas de fogo, munições, além dos cartuchos deflagrados.
Dois dos indivíduos foram prestado socorro e levados à UPA local, não resistiram aos ferimentos e vieram óbito.
Todos os objetos apreendidos, apresentados à Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: FR Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA