Combate à Covid-19: JMC doa mil testes rápidos para a Prefeitura de Jacobina, entre outros itens essenciais

Momento de preocupação, apreensão, incerteza. É assim que a maioria das pessoas no mundo inteiro têm vivido. No município de Jacobina não é diferente, a pandemia do novo coronavírus tem atormentado a comunidade e exigido cuidados e medidas nunca imaginados antes. Diante dessa situação, com o intuito de contribuir e auxiliar no combate e prevenção ao novo coronavírus, a Jacobina Mineração e Comércio (JMC) decidiu doar, à Prefeitura de Jacobina, diversos itens essenciais nessa batalha.

Entre os materiais que serão entregues estão

- Mil testes rápidos para detecção do vírus

- Termômetro digital infravermelho

- Macacão de manga longa impermeável

- Álcool em gel 70%

- Álcool líquido 70%

- Máscaras descartáveis

- Máscaras N95 e/ou PPF1

- Luvas descartáveis

- Máscara semifacial com filtro duplo

- Óculos de proteção ampla visão

- Protetor facial

- Touca descartável

- Propé/Sapatilhas descartáveis

- Avental manga longa descartável

- Sacos de lixo para descarte de material hospitalar contaminado

- Água sanitária para higienização de ambientes

Segundo o gerente-geral da JMC, Edvaldo Amaral, a empresa tem adotado medidas para evitar a disseminação do novo coronavírus através de ações internas e externas, sempre seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde. “Além da doação para a Prefeitura, a JMC entregou máscaras e luvas à Polícia Militar de Jacobina. Entendemos que estamos em um momento difícil e incerto, é importante que a comunidade saiba que a JMC está aqui para apoiar e que não vamos medir esforços para ajudar sempre que estiver ao nosso alcance”, complementa o gerente-geral.

A empresa afirma ainda que as doações de suprimentos preventivos continuarão acontecendo e novas medidas serão implementadas sempre que necessário.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem