Com recorde de público, live de Jorge e Mateus alcança 3 milhões de visualizações

A dupla sertaneja Jorge e Mateus fez a primeira live durante a quarentena, na noite deste sábado (4), e conseguiu reunir cerca de 3 milhões de telespectadores no YouTube. No formato show acústico, a apresentação que foi batizada de Na Garagem contou com clássicos da carreira, como “Enquanto houver razões”, “Morena proibida”, “Vestígios” e “Voa beija-flor”.

Já no acumulado da audiência, a transmissão teve 19 milhões de acessos. Mesmo com um público tão grande, Jorge brincou e disse que estava sentindo falta das palmas. Enquanto isso, Mateus preferiu reforçar a necessidade de isolamento no combate ao novo coronavírus.

O diretor da live, Anselmo Troncoso afirmou que todos se surpreenderam com a dimensão da transmissão. "É a maior live de música de todos os tempos. Mais de 3 milhões de acessos simultâneos. Imaginávamos uns 2 milhões, mas três nunca. Em 15 minutos atingimos 1,5 milhão. Em 30 minutos 2,5 milhões. A marca de 3 milhões chegou depois de 1h30 de live", contou.

Até o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, enviou uma mensagem para os músicos agradecendo a atitude deles em levar diversão em meio a quarentena. "É importante que a música chegue, mas é importante não aglomerar. O show não pode parar, mas a aglomeração tem que parar", afirmou.
Fonte: Bocão News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA