Jacobina: Ex-vereador Ramon Santos se envolve em dois acidentes e vira memes nas redes sociais


Nesta terça-feira, 14 de abril de 2020, o ex-vereador Ramon Santos se envolveu em dois acidentes, sendo registrados apenas prejuízos materiais em Jacobina. Foram registrados apenas prejuízos materiais.

O primeiro fato ocorreu na Rua Senador Pedro Lago, quando Ramon acabou tocando seu veículo Uno lateral com outro carro.

O outro fato ocorreu na altura do semáforo da Passarela da Feira na Avenida Lomanto Júnior, onde devido a baixa visibilidade com a chuva e a pista molhada, Ramon não conseguiu parar e colidiu na traseira de uma moto

Uma câmera de segurança registou o momento em que um casal estava parado no sinal vermelho, sendo surpreendidos pelo carro que colidiu pela traseira.

No impacto considerado leve, uma mulher que estava na garupa da moto foi parar praticamente em cima do capô do carro, enquanto o condutor se desequilibrou e caiu.

Nas redes sociais pessoas começaram a compartilhar memes com o ex-vereador Ramon. Alguns gravaram um áudio simulando a chamada de alerta para isolamento social c9m a mensagem "atenção, fiquem em casa, Ramon está na rua com o seu Uno', Sai da frente, lá vem Ramon com seu Uno'. Aviso! A direção do SMTT avisa que Ramon está nas ruas, para sua segurança, fique em casa'.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA