Amor em tempos de quarentena: rapaz usa projeção em prédio para pedir namorada em casamento

O início da pandemia de coronavírus no Brasil obrigou o fechamento de bares e restaurantes, além do isolamento social. Para driblar a situação, um morador de Belo Horizonte, em Minas Gerais, usou da criatividade para pedir a namorada em casamento. 

Através do coletivo Viva JK, o jovem Wildson Caldeira, conseguiu fazer o pedido, usando uma projeção no prédio em frente onde os dois moravam. "Quer casar comigo, Sarah?", foram as palavras projetadas. "Eu já 'tava' planejando já fazer o pedido de casamento, a gente se casar ainda esse ano... Só que aí, veio o coronavírus e eu não consegui realizar esse pedido. Eu queria que fosse um pedido de casamento criativo, que fosse algo legal", contou Wildson, em entrevista à TV Globo.

A inspiração veio da janela da própria casa do rapaz. O coletivo JK tem feito a projeção de várias frases de incentivo, além de declarações. " Foi quando eu pensei, porque não fazer o pedido de casamento ali naquela fachada?", explicou o rapaz. Para o grande momento, ele preparou um jantar romântico para a namorada, e junto com ela, esperou da janela até a frase ser projetada. Ela, é claro, aceitou o pedido. "Ele ajoelhou, já me entregou o anel, e eu não acreditei, mas é verdade. Eu aceitei", disse a moça.

As mensagens exibidas em uma das torres do conjunto JK, na capital mineira, começaram logo no início da pandemia do novo coronavírus. A iniciativa surgiu de um grupo de moradores do local. No começo, eram apenas mensagens de incentivo aos vizinhos, mas com a popularização das projeções, a ideia se expandiu.

Fonte: Aratu Online

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA