Cidade Alerta exibe reportagem sobre jovem de Piritiba assassinada em São Paulo

A reportagem sobre a morte da piritibana Juliana Ramos dos Santos, de 21 anos, foi exibida nesta quinta-feira, dia 16 de abril de 2020, no “Cidade Alerta” da TV Record, programa apresentado por Luiz Bacci.

Juliana, era natural da cidade de Piritiba-BA. A mesma foi assassinada na sexta-feira, dia 10 de abril de 2020, em São Paulo. O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, identificado como Rodrigo da Silva Trindade, de 27 anos, também de Piritiba. O caso aconteceu na casa onde ambos moravam, em Osasco.

A reportagem relatou que a jovem aparecia sempre sorridente nas fotos e destacou um dos momentos mais especiais da piritibana, quando ela passou no vestibular e começou a cursar Psicologia em Salvador. A matéria exibida pelo “Cidade Alerta” falou sobre os sonhos de Juliana que foram interrompidos por conta do sentimento de posse de Rodrigo.

“A gente quer justiça, porque foi uma morte muito feia”, disse Joselia (piritibana tia da vítima)
“Não deu certo pra ela, ela sempre pedia pra buscar ela”, relatou Jiorlando Mota, conhecido como Landinho (tio)
“A gente se falava todos os dias. Falei com ela no dia 09, dia 10 ela foi assassinada”, completou o piritibano.

Antes de ser morta, Julia havia conversando com uma amiga. Em uma das mensagens, a mesma relatou que estava em pânico por conta das agressões sofridas. A piritibana foi morta com várias facadas. O corpo dela foi encontrado enrolado em um lençol e com a boca amarrada. Rodrigo é procurado pela Polícia.

O áudio de Mário Sérgio, conhecido como Macarrão (irmão do suspeito), compartilhado nas redes sociais, também foi exibido. O pai e o irmão da jovem também conversaram com o repórter Aguiar. A reportagem conta mais detalhes do fato.
Fonte: Report News Bahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem