24ª CIPM prende indivíduos por tráfico de entorpecentes em Umburanas

Na tarde deste sábado, 04 de abril, Policiais Militares do 5º Pelotão em Ourolândia, abordaram um motociclista no Distrito de Lagoa 33 em atitude suspeita e, no momento da busca pessoal, foi encontrada uma trouxa de uma substância análoga à Cannabis Sativa (Maconha) no bolso de sua bermuda. Após vários questionamentos de onde adquiriu a substância, o mesmo revelou ter comprado no município de Umburanas.

Diante das informações colhidas, os Policiais deram continuidade à diligência onde foi localizado o traficante que, após ser abordado, resolveu dizer que possuía mais entorpecentes no interior de sua residência, onde foi encontrada embaixo de uma cama (01) espingarda de fabricação caseira carregada, dentro do guarda roupas uma quantia de R$ 217,000 em espécie e (02) armas brancas. Já no quintal, encontrado (01) kg de maconha dentro de um saco que estava enterrado.

O suposto traficante indignado com o flagrante delito passou a revelar que outro indivíduo concorrente seu, também traficava nas proximidades, levando os Policiais até ele, onde também foi abordado e flagrado com (03) trouxas de maconha no bolso e, após questionamentos, passou a revelar que possuía mais entorpecentes em sua residência onde também foram encontrados (05) aparelhos smartphone de procedência duvidosa, (01) balança de precisão e uma quantia de R$ 510,00 em espécie.

Aos indivíduos de 24 e 43 anos de idade, foi dada voz de prisão e, juntamente com todo material apreendido, apresentados na sede da 16ª COORPIM em Jacobina, onde foram lavrados os Flagrantes Delitos.

_“Parabenizo com louvor as ações vigorosas desenvolvidas pelos destemidos PMs que compõem esta Guarnição Policial Militar que, com bravura e técnica, combatem de frente o mundo do tráfico de entorpecentes em nossa região. A Polícia Militar sempre estará de prontidão para agir nas ocorrências desta natureza.”_ Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 05 de abril de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA