Soldados do Exército sofrem ataque de criminosos no Cabula


Dois soldados da Polícia do Exército Brasileiro foram surpreendidos por três criminosos na madrugada deste domingo (8), em Timbalada, no bairro do Cabula, em Salvador. Uma das vítimas ficou ferida, já a outra segue desaparecida.

De acordo com relatos do soldado que escapou, o caso aconteceu por volta das 2h, quando ele levava o amigo para casa após uma festa na Estrada das Barreiras. Segundo ele, os três, que estavam armados, possuíam ligação com o tráfico e teriam confundido as vítimas com traficantes de uma facção rival.

Os criminosos deram várias coronhadas e levaram a dupla para uma lagoa, onde efetuaram quatro disparos, atingindo uma das vítimas. Não se sabe o colega que estava com ele também foi baleado.

O sobrevivente saiu da lagoa ao amanhecer e acionou policiais militares da 23ª CIPM (Narandiba). Nesse momento, ele percebeu que o amigo não estava no local. Uma guarnição isolou a área e o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar as buscas pelo soldado desaparecido. O caso já está sendo investigado.

Fonte: Varela Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA