Servidora pública morre após ser atropelada por motocicleta


A servidora pública municipal de Queimadas, Mariluze Rocha Reis, de 59 anos, morreu neste domingo (22) após ser atropelada por uma motocicleta no trecho urbano da rodovia BA-120, em Queimadas, na região sisaleira da Bahia.

O acidente aconteceu nas imediações de um clube social, próximo ao bairro Alda Martins. A vítima chegou a ser levada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade.

Por volta das 18h50, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim, onde será periciado.

Informações dão conta que a mesma trabalhava na prefeitura.

O condutor da motocicleta, um adolescente de 17 anos, evadiu do local do acidente, mas logo em seguida foi encontrado na casa da mãe dele por agentes da Guarda Civil Municipal. Ele foi encaminhado para a central de flagrantes da Polícia Civil em Senhor do Bonfim, onde prestou depoimento e foi liberado, já que é menor de idade.

O caso continuará sendo investigado pelo delegado Renato Miranda, titular da Delegacia Territorial de Queimadas. A moto foi localizada na casa da avó do adolescente e apreendida.

Fonte: Calila Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA