Polícia Militar prende elemento com arma e droga3em Ourolândia

Na noite desta sexta-feira, 27 de março, Policiais Militares do 5º Pelotão em Ourolândia, receberam uma denúncia por telefone de que, nas imediações de uma instituição de ensino no centro do citado município, um indivíduo conduzindo um veículo e portando uma arma de fogo, por várias vezes perguntava a vizinhança por uma pessoa.

Diante das informações, os Policiais empreenderam diligências no local denunciado, onde se logrou êxito na localização do denunciado embarcado num veículo sedã de cor prata, onde o mesmo tentou empreender fuga dispensando um objeto na rua. De imediato foi determinado ao indivíduo que parasse e desembarcasse do veículo. O mesmo obedeceu às ordens emanadas pelos Policiais e em ato contínuo foi realizada a busca pessoal sendo observado preso em sua cintura um coldre vazio. Ao ser questionado pela arma de fogo, o mesmo negou possuir.

Dando continuidade na abordagem policial, foi feita uma revista minuciosa no interior do veículo, onde foi encontrada por baixo do banco do motorista uma sacola preta contendo (17) trouxas de uma substância análoga à Cannabis Sativa (Maconha) e (01) litro de bebida alcoólica quase vazio. Logo após, os Policiais realizaram uma busca nas proximidades da abordagem onde também foi encontrado o objeto dispensado pelo indivíduo. Tratava-se de uma arma de fogo do tipo Revolver calibre 38, municiado com (02) cartuchos intactos.

Ao indivíduo de 42 anos de idade fora dada voz de prisão e, juntamente com todo material apreendido, fora apresentado na sede da 16ª COORPIN em Jacobina, onde foram lavrados os Flagrantes delitos por porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Entorpecentes.

_“Parabenizo os bravos Policiais Militares nesta rápida e exitosa ação, retirando do poder deste indivíduo uma arma de fogo onde provavelmente poderia ser instrumento utilizado na pratica de crimes naquela região.”_ Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Vitor Costa - Subtenente PM
Ascom/24ª CIPM

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA