Ovo, leite e feijão tem alta dentro da expectativa em supermercados, diz Abase





Baianos que forem até os supermercados do estado podem notar um aumento no preço de alguns produtos. Ovos, leite, feijão sofreram alta dentro da expectativa devido ao início da crise e período de isolamento provocado pelo coronavírus, explicou o presidente Associação Bahiana de Supermercados (Abase), Joel Feldman, nesta terça-feira (24). 

Apesar do aumento de preços e movimento maior em supermercados nos últimos dias, o presidente da associação garantiu que não existe riscos para o abastecimento das prateleiras. “Não tem nenhuma razão para que as pessoas façam estoques em suas residências”, disse. “Nos primeiros dias de isolamento houve uma certa histeria e uma compra exagerada nos supermercados, mas nos últimos dois dias, já voltamos a normalidade no comportamento do consumidor”, completou. 

O presidente também rechaçou a alta procura por papel higiênico em supermercados baianos. “Se tem um produto que não irá faltar nas prateleiras é o papel higiênico. A Bahia tem uma das maiores fábricas do produto e celulose”, falou. 

Fonte: Bahia Noticias

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA