NOTA DE ESCLARECIMENTO – COVID-19


A Premium Veículos Ltda, empresa privada com filial em Jacobina-BA vem por meio desta trazer a público esclarecimentos referente ao que foi noticiado no programa Blitz Total de 23/03/2020 e no blog Augusto Urgente através do radialista Augusto.

A Premium Veículos declara que suas atividades estão diretamente ligadas à produção Industrial e que até o presente momento não há decretos federais, estaduais ou municipais paralisando as atividades da indústria. Declara também que não possui nenhum colaborador com sintomas de gripes ou resfriados e que adotou todas as medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde, Governo do Estado e Prefeitura de Jacobina para a contenção de riscos a fim de evitar a disseminação da doença. 

Declaramos ainda que nossas atividades são exclusivas, essenciais e consideradas indispensáveis ao atendimento das necessidades do nosso cliente - Jacobina Mineração e Comércio -  e que, no escopo do nosso trabalho está a lavagem geral, a limpeza total e a higienização completa dos utilitários leves utilizados na operação e, portanto, fazemos um trabalho de utilidade pública em se tratando de prevenção. 

Declaramos também que estamos trabalhando normalmente e que a JMC tem divulgado de forma ampla, responsável, transparente e bastante intensiva as medidas preventivas adotadas no intuito de preservar a saúde pública, e de seus colaboradores diretos e indiretos.

Jacobina, 24 de março de 2020.
Atenciosamente,
Ueliton Sousa Alves Filho
Gerente Unidade Jacobina-BA
Postagem Anterior Próxima Postagem